Tradição do dia 25 de maio
- Ana Karla Marconato
- 15 de set. de 2016
- 2 min de leitura

O Steven Haper foi o padrinho do projeto desde o início. Há tempos ele não vem para Araraquara. Acho que seria legal se tentassemos trazê-lo este ano. Não sei se é possível financeiramente. Poderia haver um workshop com ele com ajuda de custo dos participantes (cobrada uma taxa de inscrição) e, se possível, trazer algum trabalho dele ou da companhia. Caso não seja possível, sugiro verificar se Melissa Tanús estará no Brasil nessa época, ou Charles Renato (talvez a agenda deles esteja programada para estar no país), também sugiro Gisela Martins, Flávia Costa, Juliana Garcia, enfim... acho que todos temos várias sugestões.
Concordo com a Lidia Duarte, de que seria bacana apresentarmos um número coletivo. "Laura" é maravilhoso, a Ju Garcia ta preparada prá fazer isso. Eu acho que deveríamos tentar manter a tradição de fazermos a Semana do Sapateado coincidir com o 25 de maio. Não podemos ficar sem workshop... ainda que não haja verba para deslocar alguém até aqui. Acredito que os professores de Araraquara poderíam dar conta... criar algo no estilo "um é bom, cinco é dez" como ocorreu no TAP in Rio... uma semana de oficinas, uma aula com um professor diferente a cada dia... O importante é não ficar sem workshop.
Gostaria de sugerir que inseríssemos na pauta uma palestra sobre Direito Autoral em Dança. Me ofereço para preparar uma palestra, apresentar e abrir para debates.
Seria importante toda a programação estar definida já no mês anterior, para divulgar o calendário e conseguir maior adesão.
Acho muito interessante também as Intervenções Urbanas... apresentações em praças e etc (como já inclusive andou sendo feito por alguns professores em anos anteriores- acho que foi Geraldinho, Lídia, Suzane, Dany Perez.
Commentaires